Notícias

[Editorial Bhaz] Vamos continuar, pois para frente é que se anda!

Bhaz

Na última sexta-feira, nós, aqui do Bhaz, recebemos a triste notícia da morte do criador do portal, Pedro Guadalupe, e do jornalista Ronaldo Lenoir, seu fiel amigo, que estava com ele no mesmo veículo que se acidentou na BR-381.

Em todos os momentos de ruptura, como este, invariavelmente, a primeira pergunta que vem é composta por uma interrogação: “E aí?”

É da natureza humana que seja assim. Esta é a pergunta que, inconscientemente, vem à mente nos momentos trágicos, como foi o que vitimou Pedro Guadalupe e Ronaldo Lenoir. Esta foi a pergunta que recebemos nos últimos dias. Por e-mail, pelo WhatsApp, pelo Facebook, várias pessoas entraram em contato conosco para saber se já tínhamos a resposta.

A razão desse editorial é tão simples quanto a pergunta que o motivou. Trata-se de informar que o Bhaz vai continuar naquilo que forma sua essência: o rigor jornalístico e a ousadia dos projetos audiovisuais.

E foram essas duas características que deram ao Bhaz o prêmio de Melhor Portal de Minas, conferido em 2017 pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado. Elas são, também, a razão de o Bhaz ser, hoje, um dos portais de maior audiência no Estado.

Tal situação não nos dá o direito sequer de pensar na hipótese de o Bhaz deixar de existir em razão da morte de seu idealizador. Não seguir em frente seria um duplo desrespeito: à memória de Pedro Guadalupe e à imensa legião de cerca de milhares de internautas que, diariamente, acessam o portal em busca de notícias.

A estes, objetivamente, respondemos: o Bhaz vai continuar sua trajetória.

O Bhaz é um patrimônio do Jornalismo mineiro!

Fonte: www.bhaz.com.br

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close