Esportes

Real Madrid empata com Bayern e vai a mais uma final de Champions

Time merengue aproveita resultado conquistado no jogo de ida e consegue se classificar para a decisão da Liga dos Campeões. Adversário será a Roma ou o Liverpool

Pela terceira vez seguida, o Real Madrid vai à final da Liga dos Campeões. Após vencer o jogo de ida, fora de casa por 2 a 1, o time merengue empatou com o Bayern de Munique (ALE) em 2 a 2, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Kimmich abriu o placar para os bávaros. Benzema, duas vezes, virou para os espanhóis, mas James Rodríguez igualou o marcador.

Laterais aparecem mais uma vez 
Assim como foi no jogo de ida, as duas equipes contaram com participações decisivas dos laterais. Logo aos dois minutos, Kimmich, autor do gol do Bayern na primeira partida, voltou a marcar e abriu o placar para os bávaros. Pelo lado do Real Madrid, Marcelo também foi importante. O brasileiro deu um belo cruzamento para Benzema, que empatou o confronto.

Briga constante pela posse de bola
As duas equipes buscaram o ataque a todo o momento. Mesmo com a vantagem no placar, o Real Madrid não quis ficar na defesa, a espera de um contra-ataque. Com isso, os times travaram uma forte briga pela posse de bola. Apesar disso, o Bayern levou mais perigo e quase marcou de novo, mas James Rodríguez perdeu um gol incrível, dentro da pequena área.

Bayern cresce em campo
A partir dos 30 minutos, o Real Madrid diminuiu o ritmo e, com isso, o Bayern teve mais controle da partida. Como precisava do gol, o time alemão foi com tudo para o ataque, até criou algumas oportunidades, mas teve muita dificuldade na hora das finalizações.

Ulreich erra feio
Se no primeiro tempo o Bayern marcou aos dois minutos, na etapa final o Real Madrid foi mais rápido. Ulreich recebeu um passe na fogueira, mas se atrapalhou todo e a bola sobrou para Benzema, que virou para o time merengue.

James coloca fogo no jogo
Ao sofrer o gol, o Bayern se perdeu um pouco em campo. Foi um período de 10 minutos desorganizado. Após se recompor, o time alemão criou boas chances, até que foi buscar o empate, com James Rodríguez.

Navas vira herói
Bastante criticado, o goleiro do Real Madrid, Keylor Navas foi decisivo para segurar o empate. O Bayern foi com tudo para o ataque, mas o jogador fez grandes defesas e garantiu o time merengue em mais uma final.

A final será no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia. O adversário sairá do confronto entre Roma e Liverpool, que jogam nesta quarta (os ingleses venceram o primeiro jogo, na Inglaterra, por 5 a 2).

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 2X2 BAYERN
Data/Hora 
: 1/5/2018 – 15h45
Local : Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
Árbitro : Cüneyt Çakır (TUR)
Auxiliares : Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Gols : Kimmich (2’/1ºT)(0-1), Benzema (9’/1ºT)(1-1)(30”/2ºT)(2-1) e James Rodríguez (17’/2ºT)(2-2)
Amarelos : Modric (16’/2ºT), Lucas Vázquez (20’/2ºT), Varane (42’/2ºT) e Casemiro (43’/2ºT)

Real Madrid : Navas; Vázquez, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Modric, Asensio (Nacho – 42’/2ºT) e Kovacic (Casemiro – 26’/2ºT); Cristiano Ronaldo e Benzema (Bale – 26’/2ºT). Técnico : Zidane

Bayern : Ulreich; Kimmich, Hummels, Süle e Alaba; Thiago Alcântara, Tolisso (Wagner – 29’/2ºT), Müller, Ribéry e James Rodríguez (Javi Martínez – 37’/2ºT); Lewandowski. Técnico : Jupp Heynckes

Fonte: terra.com

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close