Esportes

Com um pé na final, Liverpool tenta impedir nova virada da Roma

Times duelam para definir adversário do Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões

Salah, Roberto Firmino e Mané marcaram, juntos, 28 dos 38 gols do Liverpool, o melhor ataque da Liga. Embora tenha os mesmos dez gols do brasileiro, foi o egípcio, com sua velocidade, drible e arremates que se tornou símbolo da caminhada do clube inglês. A ponto de ser incluído em listas de favoritos a melhor do ano. A equipe está a 90 minutos de garantir lugar na final. Pode até perder para a Roma por dois gols de diferença, às 15h45m.

A avalanche que foi o Liverpool no jogo de ida, quando venceu por 5 a 2, deu a impressão de um confronto resolvido. Seria mais fácil cravar não tivesse a Roma protagonizado a maior surpresa do torneio até aqui: após perder por 4 a 1 na ida das quartas de final, fez 3 a 0 sobre o Barcelona e eliminou o time de Messi. Agora, sonha com novo milagre.

— Se pudesse, faria como se faz num computador: copiava e colava o nosso desempenho contra o Barcelona — disse Eusebio di Francesco, técnico da Roma.

— Não preciso dar um alerta para o time. Mas, se for preciso, aqui está ele — disse Jurgen Klopp, treinador do Liverpool.

ROMA x LIVERPOOL

Roma: Alisson, Florenzi, Fazio, Jesus, Manolas e Kolarov; De Rossi, Gonalons e Nainggolan; Under e Dzeko.

Liverpool: Karius, Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldun e Milner; Salah, Firmino e Mané.

Juiz: Damir Skomina (Eslovênia).

Horário: 15h45m (de Brasília).

Transmissão: Globoesporte.com, Globo, Band e EI.

Fonte: Globoesporte.com,

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close