Esportes

Com reservas, Cruzeiro empata em 0 a 0 com o Internacional em Porto Alegre.

Os colorados lamentaram o resultado, enquanto os cruzeirenses já pensam no duelo de quarta-feira, pela Libertadores

O primeiro ponto do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é graças ao goleiro Rafael. No Beira-Rio, o time reserva do Cruzeiro sofreu grande pressão do Internacional, principalmente no segundo tempo, mas o goleiro da Raposa foi o grande nome da partida e garantiu o primeiro ponto celeste na competição.
Preocupado com a Libertadores, já que na próxima quarta-feira, às 21h45, conta o Vasco, em São Januário, o Cruzeiro tem um compromisso decisivo, o técnico Mano Menezes resolveu mandar a campo no Sul um time formado por jogadores considerados reservas.
O primeiro tempo foi de dar sono. Enquanto o Inter ainda tenta se acertar na competição, o Cruzeiro demonstrou total desentrosamento, com alguns jogadores visivelmente fora de ritmo, como David, por exemplo, que saiu lesionado no início da partida.
O futebol demonstrado na primeira metade do jogo no Beira-Rio foi abaixo das expectativas, com os times indo pouco ao ataque.
Mas na segunda etapa o jogo melhorou. O Internacional se lançou ao ataque em busca da abertura no placar. Enquanto isso, a Raposa saía em contragolpes com perigo. Em um desses, Rafael Sóbis chutou em cima da zaga, depois de passe de Raniel. Em outro lance, ele cabeceou para fora.
Mas foi outro Rafael do Cruzeiro que brilhou no gramado do Beira-Rio. Com três defesas difíceis, no mínimo, o camisa 1 da Raposa saiu de campo como o principal responsável pelo empate fora de casa.
Os atacantes Lucca e William Potker e o meia D’Alessandro viram o goleiro cruzeirense fechar o gol em chutes de fora e de dentro da grande área.
E, como diz o ditado de que “todo goleiro bom tem sorte”, Rafael ainda viu a bomba de Lucca explodir no travessão.
Os colorados lamentaram o resultado, enquanto os cruzeirenses já pensam no duelo de quarta-feira, pela Libertadores.

Fonte: O Tempo

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close