Destaque

Em Curvelo, mulher é morta a tiros pelo ex-marido enquanto dormia

Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo; homem fugiu e a arma do crime não foi encontrada pela PM.

Elida Cássia foi morta pelo ex-marido na tarde desta (23) (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma mulher, de 43 anos, foi morta na segunda-feira desta tarde (23) em Curvelo, região Central do estado, enquanto dormia. Elida Cássia foi surpreendida pelo ex-marido, de 39 anos, que invadiu uma residência dela, no Bairro Lúcio Cardoso, e atirou através da janela de um dos quartos. A vítima foi atingida por três disparos, um na cabeça e dois no pescoço; o autor dos disparos fugiu logo após o crime.

Para a Polícia Militar, o crime é passional. O homem não aceitava, segundo os moradores que conheciam o casal, o término do relacionamento com Elida Cássia. Ele já teve as esculturas por lesões corporais, mas não houve restrições que impediram o encaminhamento da ex-companheira.

Vizinhos de Élida Cássia ouviram os disparos e iniciaram a PM. A vítima foi conduzida ao Hospital Imaculada Conceição com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A SÉTIMA EXTENSÃO, O AUTOR DOS DISPAROS NÃO FOI PREPARADO. De acordo com a polícia, as mulheres alojaram-se pela região; uma arma do crime também não foi encontrada.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Close
Close